Escolas Municipais comemoram o Dia das Crianças e o Dia do Professor

O Dia das Crianças é celebrado em 12 de outubro e a Secretaria de Educação em parceria com a APP e a APMF, proporcionaram a alegria dos alunos com presentes e um dia de atividades especiais para comemorar a infância. Foi uma ocasião para as crianças se divertirem, interagirem com os colegas e desfrutarem de um ambiente descontraído. Nesse clima de alegria e descontração, a Secretaria ofereceu ainda, um jantar para comemorar o Dia do Professor. Foi um momento de reencontros e contou com a presença do Prefeito Municipal, da Vice Prefeita, dos funcionários da secretaria e de convidados especiais sendo eles, os professores aposentados que deixaram um legado de conhecimento, inspiração e orientação.
Expressar gratidão aos professores, principalmente aos aposentados, é uma maneira significativa de reconhecer sua contribuição para a educação e para a sociedade como um todo. A eles, aos atuais educadores da rede e a todos que contribuíram para com este evento e contribuem diariamente com as atividades da secretaria, gratidão pelo apoio e dedicação, destaca a responsável pela pasta, Elaine Maria Scheis.