Educação adquire móveis novos para refeitórios, salas de aula e de informática

A Escola Municipal Professora Sonia Menta Barreta, e a Creche Municipal Maria José Menezes, iniciaram o ano letivo de 2023 com novos móveis para algumas salas de aulas, mesas para os refeitórios, bancadas e guichês para a sala de informática.

São melhorias que aliadas ao trabalho dos gestores e educadores vem para contribuir, e tornar uma educação de qualidade, oferecendo mais conforto e bem estar aos funcionários e educandos.

Também foram adquiridos porteiros eletrônicos para as unidades escolares, pois além da educação também é dever desta municipalidade garantir a segurança de suas instituições. “Não queremos barrar a entrada dos pais ou responsáveis, mas sim identificar cada pessoa que acessar o estabelecimento, e assim evitar a entrada de pessoas alheias ao educandário” enfatizou a Sra Elaine, responsável pela Secretaria de Educação do Município.