Município de Ouro Verde e a Cooperativa de Crédito SICREDI – Parque das Araucárias firmam acordo para a implantação do Programa A UNIÃO FAZ A VIDA

Foi assinado na noite de ontem (22/09/2022) nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Ouro Verde um Termo de Acordo referente ao Programa A UNIÃO FAZ A VIDA.

O presente Acordo tem por objetivo colaborar para a educação de crianças e de adolescentes da rede municipal de Ensino através da difusão gratuita da metodologia de ensino-aprendizagem desenvolvida por meio de valores como diálogo, respeito à diversidade, solidariedade e justiça, auxiliando no desenvolvimento de princípios de cooperação e a cidadania, compreendendo o desenvolvimento de projetos para, através de práticas cooperativas, alcançar a concretização destes princípios.

A execução ficará a cargo das escolas municipais para o desenvolvimento do objeto deste Acordo.

O evento contou com a presença do Presidente da Cooperativa o Sr. Clemente, o Gerente Sr. Dionatan e demais colaboradores da agência local, ainda o Prefeito Municipal o Sr Moacir Mottin e demais autoridades municipais, professores da rede municipal de ensino e população em geral prestigiaram o evento.