Governo Municipal realiza mais uma campanha para recolhimento de lixo eletroeletrônico

Já pensou em ajudar o meio ambiente e ainda deixar a sua casa mais florida? Realizando o descarte correto de resíduos e materiais durante a campanha para o recolhimento de lixo eletroeletrônico você ganha uma muda de flor. A ação é promovida pelo Governo Municipal, através da Vigilância Sanitária e Secretaria de Meio Ambiente.

A coleta será realizada no dia 16 de fevereiro, na Rua Natalino Catapan, próximo a antiga escola, ao lado do campo de futebol das 8h às 16h. Os moradores podem descartar óleo de cozinha, geladeiras, fogões, micro-ondas, máquina de lavar, secadora, vidros (todos os tipos), computador, monitor e outros equipamentos que não podem ser jogado no lixo comum. O objetivo da ação é dar a destinação correta aos equipamentos eletrônicos que não estão mais em funcionamento.